GeoLife, Turismo e Eventos, Lda

Este projeto está associado ao canal Cáritas
Muito obrigado pelo seu contributo. Este projeto já se encontra financiado a 100% devido ao envolvimento da sociedade civil.
Contudo, encontram-se ainda em aberto outros projetos a necessitarem da sua generosidade, pelo que ainda tem possibilidade de poder contribuir para outra causa através do NOVO BANCO Crowdfunding.
Objetivo: 
3 000 €
Terminado a: 
01/02/2015
Localização: 
Idanha-a-Nova

Sobre o projeto

A GeoLife nasceu do gosto e vontade de contribuir para a divulgação e valorização do património natural da nossa região, com o objectivo de dar a conhecer o melhor da beleza desconhecida do Interior de Portugal, da riqueza patrimonial de inúmeras gerações e culturas que fizeram destas terras a sua terra, sob o entendimento que o turismo cultural e de natureza deva ser reconhecido e entendido como um vetor de valorização patrimonial.

Estamos projetados para desenvolver ações de animação turística e cultural, tendo em vista a melhor utilização do tempo de lazer dos visitantes que procuram a nossa região pelo rico património histórico, cultural, paisagístico e humano. Através das nossas atividades, como são exemplos passeios pedestres, visitas guiadas e outras ações, pretendemos dar a conhecer a riqueza geológica, paisagística e cultural das nossas terras e gentes.

A GeoLife quer ser e acredita ter as condições técnicas e humanas, aliadas ao conhecimento real e profundo das características únicas da região, para se tornar numa empresa de referência no setor, disponibilizando para tal serviços de excelência de animação turística e cultural, com vista a dar a conhecer, a todos quantos visitam a Beira Baixa, o mais privilegiado acolhimento.

O investimento na qualidade do serviço que prestamos, a segurança de todas as atividades, o respeito pela natureza e a divulgação do património natural e cultural, são argumentos que integram o nosso cartão de convite para todos os visitantes, que terão à sua disposição programas diversificados e sempre construídos de acordo com os seus interesses e objetivos específicos, estabelecendo para tal parcerias locais nas diferentes vertentes do turismo vivido na Natureza. Todas as nossas actividades e programas estão disponíveis no nosso site

Sobre Rui Nunes

Os promotores do projecto GeoLife são Rui Nunes e Susana Santos, profissionais do turismo, mas ambos com uma vasta experiência em vários sectores incluindo engenharia do ambiente, educação ambiental, gestão de eventos, animação cultural, gestão de relacionamento com o cliente e prospecção de mercado.

Imagens

Documentos

Os documentos estão apenas acessíveis a utilizadores registados. Por favor, faça login para os consultar.