Carrinha para apoio à população Sem Abrigo - Recolha de alimentos e distribuição

Muito obrigado pelo seu contributo. Este projeto já se encontra financiado a 100% devido ao envolvimento da sociedade civil.
Contudo, encontram-se ainda em aberto outros projetos a necessitarem da sua generosidade, pelo que ainda tem possibilidade de poder contribuir para outra causa através do NOVO BANCO Crowdfunding.
Objetivo: 
5 000 €
Terminado a: 
03/02/2020
Localização: 
Cascais

Sobre o projeto

O CASA Cascais distribui anualmente cerca de 44000 refeições à população em situação de sem-abrigo e a famílias em situação de carência socioeconómica.

Recentemente, ficámos sem a nossa carrinha por acidente, fundamental para a realização deste trabalho de recolha e distribuição de bens alimentares.

Para não deixarmos de cumprir a nossa missão, temporariamente os voluntários têm cedido os seus veículos, no entanto é urgente conseguirmos uma nova carrinha de modo a garantir a continuidade do nosso trabalho!

Neste momento, precisamos de angariar cerca de 5000 euros para uma viatura que nos é vendida a preço reduzido.

Para isso, contamos com o seu apoio!

Sobre CASA Cascais

Somos uma IPSS com mais de 10 anos de actividade, que apoia a população em situação de sem-abrigo e famílias carenciadas.

Em Cascais, contamos com cerca de 90 voluntários e distribuímos todos os dias refeições à população em situação de sem abrigo da Cidade ao longo de várias rotas de distribuição. Este é um trabalho de base, que permite que ninguém passe fome e que cria pontes para trabalho de apoio psicossocial, médico e integrativo.

Já presente noutras cidades do país, actuamos também no Porto, Paredes, Coimbra, Figueira da Foz, Lisboa, Setúbal, Azeitão, Faro, Albufeira e Funchal, trabalhando sempre para colmatar as necessidades da população mais carenciada destas cidades.

Orçamento e prazos

5000 euros, até 31 de Janeiro de 2020

Imagens