Missão "Deus Ta Amau"

Muito obrigado pelo seu contributo. Este projeto já se encontra financiado a 100% devido ao envolvimento da sociedade civil.
Contudo, encontram-se ainda em aberto outros projetos a necessitarem da sua generosidade, pelo que ainda tem possibilidade de poder contribuir para outra causa através do NOVO BANCO Crowdfunding.
Instituição: 
Objetivo: 
2 000 €
Terminado a: 
12/07/2017
Localização: 
Boa Vista, Cabo Verde

Sobre o projeto

A Missão “Deus Ta Amau” (Deus Ama-te) pretende dar seguimento ao trabalho iniciado, em 2013, por um grupo de jovens voluntários, enviados pela Fundação Salesianos para a ilha da Boa Vista, em Cabo Verde.

O objectivo é realizar um Campo de Férias para as crianças e jovens de três localidades da Ilha (Bairro da Boa Esperança, Vila de Sal Rei e Rabil). 

O intuito é preencher os seus dias de forma construtiva e enriquecedora, transmitindo-lhes valores e princípios, proporcionando-lhes momentos de alegria e diversão.

A Missão irá decorrer no mês de Agosto (3 semanas), de dia 8 a 30.

O objectivo desta contribuição é dar continuidade ao projecto iniciado em 2016 pela Missão Cretcheu. Gostaríamos de solicitar o seu apoio financeiro de forma a proporcionar àquelas crianças uma refeição diária ou um pequeno lanche, uma vez que, na maioria dos casos, esta é a única refeição a que têm acesso durante o período não escolar. 

Tal como realizado em anos anteriores, iremos regressar à Ilha da Boa Vista, tendo como visão alargar a nossa acção a outros públicos-alvo, desenvolvendo actividades lúdicas com crianças e jovens, bem como idosos do Centro de Dia da Vila de Sal Rei. 

Queremos fazer a diferença, alimentando-as e fortalecendo-as. Ajuda-nos?

 

Sobre Fundação Salesianos

FUNDAÇÃO SALESIANOS

"Somos uma fundação de solidariedade social, instituída pela Província Portuguesa da Sociedade Salesiana - Corporação Missionária, com o objectivo de educar, formar, proteger e promover em especial as crianças e os jovens, segundo os princípios da Fé Católica, inerentes aos ensinamentos do fundador da Congregação Salesiana, S. João Bosco.

A Fundação Salesianos fomenta a educação para a cidadania, a paz, a justiça, o bem comum e a educação ambiental, enquanto suporte fundamental para o harmonioso desenvolvimento da criança e do jovem, bem como das suas famílias, coadjuvando os serviços públicos competentes e outras instituições particulares, em espírito de solidariedade humana, social e cristã.

A Fundação Salesianos define a sua actuação por um ideário que pretende ajudar a preparar as novas gerações para uma convivência de verdadeira fraternidade, solidariedade, liberdade responsável, no mundo do trabalho, permitindo uma formação integral e harmoniosa mediante a prossecução de actividades de ensino, culturais, desportivas, recreativas e de tempos livres, bem como a prossecução de respostas sociais e a investigação no âmbito das ciências sociais e educativo-pedagógicas e pastorais."

http://www.fundacao.salesianos.pt/

Orçamento e prazos

Ajude as crianças da Ilha da Boa Vista, alimentando-as e fortalecendo-as! A acção decorrerá durante o mês de Agosto, de dia 8 a 30.

Imagens