Plataforma novo banco crowdfunding já reuniu mais de 5.100 doadores

PLATAFORMA NOVO BANCO CROWDFUNDING JÁ REUNIU
MAIS DE 5.100 DOADORES


A primeira plataforma de financiamento coletivo social com objetivo de promover o envolvimento e a contribuição dos portugueses, com pequenos donativos, em projetos de solidariedade social, com o banco a assegurar 10% do financiamento, já conseguiu reunir em torno de uma causa comum mais de 5.100 doadores.


Saiba mais

APSA - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SÍNDROME DE ASPERGER
DEU INÍCIO AO SEU PROJECTO “SEMEAR COM GERAÇÕES “


Com o intuito de reduzir a ansiedade, o stress e a depressão dos seus utentes através do contacto com a natureza, a APSA, sedeada em Lisboa, implementou o projeto “Semear com Gerações”, que através da prática da horticultura possibilitou que 30 jovens praticassem a atividade e que se encontrava somente dependente da aquisição de um abrigo, financiado pelo NOVO BANCO Crowdfunding, onde se pudessem guardar todas as ferramentas, roupas e produtos hortícolas.



Saiba mais


GEOLIFE, TURISMO E EVENTOS, LDA - PRIMEIRO PROJECTO DE EMPREENDEDORIMSO SOCIAL FINANCIADO A 100% NA PLATAFORMA
NOVO BANCO CROWDFUNDING


O projeto GEOLIFE, Turismo e Eventos, Lda, foi o primeiro projeto a ser financiando na plataforma NOVO BANCO CROWDFUNDING em pareceria com a Caritas Portugal que visa a inclusão social pela via do empreendedorismo, por forma a autonomizar financeiramente pessoas preferencialmente em situação de desemprego. Com um total de 3.000 € angariados, através da plataforma NOVO BANCO CROWDFUNDING, Susana Santos e Rui Nunes podem finalmente dar um novo impulso ao seu negócio.



Saiba mais


OS BEBÉS NECESSITAM DE UMA EQUIPA DOMICILIÁRIA PARA UM CRESCIMENTO SAUDÁVEL - AINDA ESTÁ A TEMPO DE CONCEDER O SEU DONATIVO.


O Banco do Bebé necessita de reforçar a atividade sua equipa de apoio domiciliário, pelo que publicou no NOVO BANCO CROWDFUNDING uma campanha de angariação de verbas para fazer face às despesas de deslocação desta equipa técnica, composta por 1 fisioterapeuta, 1 psicóloga e 1 assistente social que coordenam e supervisionam um grupo de 20 voluntários, que anualmente realizam cerca de 3.500 visitas.