NOVO BANCO Crowdfunding já financiou projetos em 3 continentes

NOVO BANCO CROWDFUNDING JÁ FINANCIOU PROJETOS EM 3 CONTINENTES

Com um total de 70 projetos financiados, dos quais 9 fora de território nacional, o NOVO BANCO Crowdfunding social, a primeira plataforma digital nacional de financiamento coletivo e solidário, já juntou mais de 6 670 doadores em prol da solidariedade on line.

Saiba mais


PROJETO ESCOLINHA
QUANDO A MELHORAR A VIDA É UMA MISSÃO


Com o objetivo de melhorar a alimentação das crianças desfavorecidas, em idade escolar, na cidade de Trindade, em São Tomé Príncipe, a Fundação Claret, localizada em Pedrosos, recorreu ao NOVO BANCO Crowdfunding para angariar verbas para fazer face às necessidades básicas destas crianças. Os donativos recolhidos através da plataforma NOVO BANCO Crowdfunding foram efetivamente um pilar importante para a execução da iniciativa e complementar o trabalho que já era efetuado pela Fundação.


Saiba mais


FÉRIAS PARA TODOS
CAMPO DE FÉRIAS DA TERCEIRA IDADE


Proporcionar um período de lazer e férias a idosos do meio rural, que nos seus tempos de juventude e vida ativa não tiveram ou não o puderam fazer, foi o mote que esteve na origem para que a Fundação João XXIII – Casa do Oeste recorresse ao NOVO BANCO Crowdfunding com o intuito de recolher donativos para fazer face às despesas do seu 36º Campo de Férias da Terceira Idade.



Saiba mais

KUKULA
CENTRO DE DESENVOLVIMENTO
E EDUCAÇÃO INFANTIL



Auxiliar crianças a terminar o ensino primário a falar e a escrever português, em Moçambique, foi o motivo que levou o Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S.Porto) a recorrer ao NOVO BANCO Crowdfunding para angariar 1 000 euros, valor anualmente necessário para um Centro Escolar Kukula funcionar, sendo que 750 euros se destinam à remuneração do formador e 250 euros a materiais escolares.


PROJETOS QUE AINDA PODE FINANCIAR


Face a lista de espera o NOVO BANCO decidiu aumentar temporariamente a publicação de 6 para 8 projeto.
Ainda está a tempo de contribuir com o seu donativo para os seguintes projetos:

  • Fábio Crisante...esperança... felicidade...bem-estar;
  • Campanha para Angariação de Equipamentos Geriátricos;
  • Missão Cretcheu 2016;
  • AAMA Camp Abilities Portugal;
  • D'Aqui Ali;
  • Ganhar Asas;
  • Vamos equipar o núcleo da Re-food Faro;
  • Sabor a Agrião.


Dê os seu contributo e faça para de uma rede on line de doadores.

Para conceder o seu donativo clique aqui

https://novobancocrowdfunding.ppl.pt/