NOVO BANCO Crowdfunding já financiou projetos em 3 continentes

Com um total de 70 projetos financiados, dos quais 9 fora de território nacional, o NOVO BANCO Crowdfunding social, a primeira plataforma digital nacional de financiamento coletivo e solidário, já juntou mais de 6 670 doadores em prol da solidariedade on line.

A plataforma NOVO BANCO Crowdfunding já recebeu candidaturas de projetos cuja realização se localizam em 6 países distintos, nomeadamente: Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Moçambique, Nepal, Timor Leste e Portugal.

A plataforma Novo Banco Crowdfunding publicou, desde a sua origem, cerca de 130 projetos sociais a serem realizados em 3 continentes, mais precisamente: Europa, África e Ásia, tendo para este fim recebido donativos de 6 670 pessoas, num valor total de cerca de 245 mil euros, o que perfaz um valor médio de 36 euros por doador. A plataforma digital, onde se encontram atualmente oito projetos online, já recebeu 192 mil visitantes, dos quais mais de 9 mil são utilizadores registados.

Com uma taxa de sucesso de cerca de 54%, a plataforma de crowdfunding social do NOVO BANCO permitiu financiar 70 projetos a 100%, sendo que 10 fora de território nacional, nomeadamente 5 tiveram lugar em Moçambique, 3 em São Tomé Príncipe, 1 em Cabo Verde e outro Timor Leste, demonstrando que a solidariedade não tem fronteiras. 

Para mais informações consulte:

https://novobancocrowdfunding.ppl.pt/sucesso
https://novobancocrowdfunding.ppl.pt