NOVO BANCO Crowdfunding continua a crescer

A dois meses de fazer 4 anos o NOVO BANCO Crowdfunding já juntou mais de 7 100 donatários em torno da solidariedade on line. Com 79 projetos financiados a 100%, dos 141 projetos sociais publicados, a taxa de sucesso da plataforma alcançou, em agosto, os 56%.

O NOVO BANCO Crowdfunding tem mais de 9.500 potenciais donatários registados na sua base de dados, donatários em constante crescimento e que possibilitam às IPSS e ONG’s realizar os seus projetos e aumentar o impacto social das atividades que desenvolvem, melhorando a qualidade das respostas que disponibilizam a utentes e familiares.

A boa divulgação e comunicação dos projetos possibilitam recolher os donativos necessários, como foi o caso da Associação de Promoção e Defesa da Vida e da Família - Vida Norte, que reuniu cerca de 548 doadores em torno da sua causa, “Apoio ao Recém-Nascido” angariando 4 731 euros e o Projeto “Meninas Mães” da Associação Acolher e Cuidar Para a Cidadania que angariou 57% do valor necessário somente em 24 horas.

A internacionalização da plataforma é uma constante tendo já recebido 14 candidaturas a serem realizados em África e Ásia, demonstrando que a solidariedade não tem fronteiras.

Para mais informações consulte:

https://novobancocrowdfunding.ppl.pt/pt/sucesso
https://novobancocrowdfunding.ppl.pt/pt